quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Critics choice awards

Os Critics Choice Awards foram dia 16 de Janeiro e, como sempre, a passadeira vermelha teve looks lindos (e outros não tanto) mas confesso que esta passadeira vermelha me surpreendeu pela positiva.


Amy Adams estava muito elegante com um vestido simples mas que lhe ficava muito bem. Gostei especialmente do pormenor das mangas e do contraste da cor do vestido com a cor do cabelo. Lupita Nyong'o já tinha surpreendido na cerimónia dos Golden Globes, surgindo como uma das mais bem vestidas e desta vez não desiludiu. Adorei ver o vestido branco no tom de pele dela, acho que a valorizou imenso, e as aberturas de lado favorecem muito as suas formas, dando-lhe uma silhueta mais feminina. Sandra Bullock é sem dúvida um exemplo de elegância e demonstrou-o. Este vestido burgundy (que foi uma das cores tendência da estação) assentava-lhe lindamente e quase que fez esquecer o vestido que ela usou nos Golden Globes. 


Acho que este comprimento de vestido não fica bem a qualquer pessoa mas, no caso de Julie Delpy ficou impecável. Está clássica mas não está enfadonha. Adoro ver o contraste do dourado e do azul e Julie soube tirar um excelente partido dos seus cabelos loiros e dos acessórios. 


As rendas foram uma das tendências fortes esta estação e temos visto isso nas últimas passadeiras vermelhas. Adoro macacões e acho que são uma óptima opção nas passadeiras vermelhas mais informais. Gostei muito desta escolha de Margot Robbie, apesar de achar que na zona do peito o macacão tem um cair estranho. Já Aisha Tyler, escolheu um vestido lindo e extremamente elegante mas não sou fã do seu penteado. 


Por último e, para mim a melhor: Camila Alves. Mesmo sendo apenas acompanhante, estava melhor do que algumas das nomeadas! Adoro tudo, desde o penteado, à maquilhagem, aos vestido e aos sapatos! 
E vocês, o que acharam dos looks desta cerimónia? 

LBS.






Sem comentários:

Enviar um comentário