segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Golden Globes

Ontem aconteceram os Golden Globes. Gostava de ter ficado a assistir durante a noite mas estava com demasiado sono mas hoje já estive a ver tudo o que aconteceu e a parte de que mais gosto: a red carpet! Os vestidos foram na sua maioria simples mas houve um ou dois que se destacaram (e muito) pela positiva. Deixo-vos com aqueles que foram os meus preferidos:


Naomi Watts surpreende sempre, e pela positiva! Apesar da cor do vestido se aproximar da sua cor da pele, gostei muito! Apesar de achar o vestido da Cate Blanchett um pouco pesado, ficou-lhe muito bem, estava sem dúvida alguma muito elegante e o vestido era digno de uma vencedora. Amber Heard usou um vestido que me fez lembrar o vestido que Angelina Jolie usou nos Óscares de 2013, gostei muito de ver. A cor é linda e o vestido assenta muito bem, em especial na parte do peito. Só acho que fica com as ancas ligeiramente largas. De resto, gosto muito! 


Os vestidos vermelhos marcaram a passadeira vermelha. Lupita Nyong'o estava com um vestido lindo, com uma cor linda. A maquilhagem estava muito simples, a combinar na perfeição com o vestido e a pele estava absolutamente radiante. Sou uma fã da Giuliana Rancic e adorei o vestido que usou, achei muito elegante. Os pormenores da parte de cima fizeram o vestido diferente e o tule ficou muito bem. Ariel Winter também tinha um vestido muito giro, só achei que a envelhecia um pouco.   


Emma Watson é, sem dúvida alguma um ícone de moda. Acho que este é um daqueles vestidos que "ou se ama ou se odeia". A cor é linda, assim como o pormenor das costas. À primeira vista, não fiquei muito convencida com o vestido mas agora adoro e acho que é completamente a cara da actriz. 


A minha preferida foi Olivia Wilde! Uma grávida linda e muito elegante. Adoro lantejoulas e, nesta cor ficaram muito bem. Fugiu ao habitual preto mas não deixou de estar impecável. O cabelo também estava muito bem, o efeito ombré ficou lindo com as ondas!
E vocês, o que acharam dos vestidos? Qual foi o vosso preferido?

LBS. 


1 comentário: