segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Grammy's

Como sabem estamos na temporada dos prémios que é também a temporada dos vestidos lindos! Eheh. Na semana passada aconteceram os Grammys mas a red carpet foi muito fraquinha na minha opinião... Como já vem sendo habitual, deixo-vos com aqueles que foram os meus preferidos.



Taylor Swift usou um vestido Gucci prateado lindo! Na red carpet, Taylor disse que o vestido era muito pesado mas ela conseguiu segurá-lo na perfeição. Normalmente não sou muito fã dos seus looks, acho sempre muito parecido mas já percebi que faz mesmo parte do seu estilo. Uma das melhores da noite para mim!




Rita Ora usou um vestido curto, como é uma red carpet menos formal acho que foi uma boa escolha. O vestido era um Lanvin todo brilhante e assentava-lhe na perfeição. O comprimento era o ideal, nem demasiado curto nem demasiado comprido. E a clutch que facilmente poderia ser too much por ser dourada, acabou por ficar lindamente. 


Nas últimas red carpets têm aparecido muitas grávidas e Ciara é uma delas e optou por um modelo Emilio Pucci. Confesso que da primeira vez que vi o vestido fiquei com algumas dúvidas mas agora gosto, gosto muito até. Também Ciara optou por um vestido brilhante, que foi sem dúvida uma tendência! 


Por ultimo, temos Rocsi e Louise Roe. Adorei o cabelo da Rocsi, estava simples mas o facto de o rabo de cavalo ser em baixo fazia com que fosse muito elegante. Sobre o vestido, tinha tudo para correr mal até porque cabedal e cor-de-rosa bebé são duas coisas difíceis de misturar mas ficou muito bem! Louise Roe apareceu muito simples mas muito bem, como é hábito. O vestido favorece muito o seu corpo e o comprimento é o ideal. Ah, e amei as sandálias! 

LBS.

Sem comentários:

Enviar um comentário