domingo, 12 de janeiro de 2014

Kim Kardashian

Sou uma grande fã da Kim Kardashian (e de toda a família Kardashian)! Desde que iniciou o namoro com Kanye e desde que foi mãe, o estilo da Kim alterou-se muito. Já adorava o estilo dela antes e agora parece-me mais real. Os outfits com que tem aparecido são sempre simples mas muito elegantes e o facto de ter mudado a cor do cabelo deu-lhe um ar mais maduro.

O cabelo:


O cabelo mudou muito! Primeiro cortou um bom bocado, e depois a cor. Kim já tinha tido uma experiência loura e confesso que na altura não gostei mas agora adoro. Está lindo, e com um ar muito mais leve. Também dá para perceber que a maquilhagem está mais leve, menos carregada. Bye bye mega pestanas!

O estilo:


Durante o dia Kim aposta na saia-lápis e no cropped top, que é tendência e que não falha! Um look muito simples mas que fica muito bem. Gosto de ver em todas as cores, mas acho que o preto e branco é o que fica melhor!


No dia-a-dia Kim também tem usado e abusado das gangas. Normalmente não gosto de looks de ganga total mas neste caso, o casaco e os sapatos deram um toque muito especial e ficou lindo. Adoro o vestido, realça as formas mega femininas da Kim. Por último, acho que este é o meu look preferido: adoro as boyfriend jeans e o casaco. Muito simples mas muito elegante.


Em festas, Kim capricha! Tem escolhido sempre vestidos trabalhados, especialmente em renda. Amo de paixão o vestido que usou no dia em que ficou noiva de Kanye, a cor combina na perfeição com o loiro.
 E vocês, o que acham da "nova" Kim?

LBS.

1 comentário:

  1. You have a lovely blog <3 love her she is an icon for me :)
    follow?
    http://stormia-fashion.blogspo...
    kisses ♥

    ResponderEliminar