sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Looks: People's Choice Awards

Foram ontem os People's Choice Awards que, como sempre, contam com muitas caras conhecidas! Como sabem, este não é um evento muito formal por isso, os looks são mais facilmente adaptáveis a uma festa ou a um casamento. Deixo-vos com aqueles que foram, para mim, os melhores looks da noite!



Sou fã de Pretty Little Liars e acho que isso me ajudou a gostar deste look da Lucy Hale. Acho-a linda e o vestido é muito elegante mas não sei se gosto dos sapatos, não sou fã dos sapatos redondos e acho que uns scarpin pretos tinham sido uma escolha muito melhor. Allison Williams estava linda! O vestido realçava a sua silhueta e a cor favoreceu-a imenso. Já Sandra Bullock acho que é um daqueles looks que à primeira vista se estranha mas que depois se começa a gostar. Sandra Bullock, só por si, é linda e é capaz de aguentar qualquer look, o que a faz estar (quase) sempre entre as mais bem vestidas. 


 O branco foi uma das cores dominante nesta red carpet. Gostei muito de ver Jennifer Hudson de branco e com este corte de cabelo. A cor do vestido combina perfeitamente com o seu tom de pele e o vestido assenta-lhe perfeitamente. Naya Rivera está linda. O cabelo está solto e com ar de "sai de casa à presa e nem arranjei o cabelo" mas assenta perfeitamente com este vestido. Não costumo gostar de vestidos curtos à frente e compridos atrás mas neste caso, ficou impecável. Confesso que não conhecia Anna Faris mas, assim que a vi adorei. A escolha de calças e blusa pareceu-me muito elegante.


E a minha favorita foi: Britney Spears. A surpresa da noite! Depois de tudo o que passou, "chegou e arrasou"! O vestido é lindo, muito elegante, adoro! 

LBS.

Sem comentários:

Enviar um comentário