segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

BAFTA 2014

Ontem aconteceram os prémios BAFTA em Londres, o que quer dizer que os Óscares estão quase quase a chegar! Este ano acho que as red carpets estão um bocadinho fracas, mas para contrariar essa tendência aparece Lupita Nyong'o que está, de evento para evento mais elegante!


Lupita Nyong'o vestiu Dior Couture e está absolutamente impecável! A cor fica linda com o tom de papel e o vestido assenta na perfeição. Foi, de longe, a mais bem vestida da noite. 


Naomi Harries também estava muito bem. Adoro este tipo de vestido e, favorece-a imenso. E adoro a cor, foge ao vermelho tradicional e assenta na perfeição com o seu tom de pele. Só teria mudado a clutch, Naomi podia ter arriscado numa clutch brilhante, por exemplo. Oprah Winfrey está muito elegante. O vestido adequa-se na perfeição à sua idade e favorece o seu corpo. 



Brangelina são, em qualquer red carpet motivo de grande interesse! Desta vez decidiram ir a combinar. Angelina Jolie  foi de Yves Saint Laurent e gosto imenso porque permite fugir aos tradicionais vestidos na red carpet sem perder a elegância


Por último, Samantha Barks estava linda num vestido Calvin Klein muito simples mas absolutamente irrepreensível. O cabelo apanhado deu o realce necessário ao colar e deu um up ao look. Gostei muito!
E vocês, o que acharam dos looks dos BAFTA? Qual foi o vosso preferido? 

LBS.

Sem comentários:

Enviar um comentário