quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

The Great American Disaster

No passado fim-de-semana fui passear à baixa e quis experimentar um restaurante diferente. Já me tinha falado do Great American Disaster, já tinha ouvido falar muito bem mas também já me tinham dito que era bom mas não correspondia às expectativas. Como não há nada como experimentar optei por lá ir. 
Em primeiro lugar, fiquei apaixonada pela decoração! Acho que valoriza imenso o lugar, e está muito divertida. A localização também é óptima, fica situado na rotunda do Marquês de Pombal e o único defeito é a (quase) inexistência de lugares para estacionar. 


A relação qualidade-preço é óptima. Uma refeição com sobremesa e bebida custa entre 10€ a 12€. A comida é óptima e é possível escolher entre vários tipos de cozinha: desde hambúrgueres (que são a especialidade), a comida italiana e carnes. Um dos pontos fortes deste restaurante são os batidos e as sobremesas! É ideal não só para o almoço ou para o jantar como também para um lanche! 



E vocês, conhecem o Great American Disaster?





Sem comentários:

Enviar um comentário