quarta-feira, 5 de março de 2014

Three days in Madrid

Como disse aqui, e como foi possível ver aqui, passei o último fim-de-semana em Madrid. Foram três dias óptimos, muito divertidos e na melhor companhia possível. Vou deixar-vos com um pequeno resumo destes três dias!

Dia 1: 
Como o nosso voo foi muito cedo, conseguimos aproveitar o dia todo, o que foi óptimo. O nosso hotel estava localizado na Gran Vía, e como tal, era muito centra. Aproveitámos a manhã para conhecer a zona e passear um bocadinho por ali. A tarde foi passada no Estádio do Real Madrid, optámos por fazer a tour que, até para quem não é grande apreciador vale muito a pena! Depois do estádio visitámos as torres Kio e à noite ficámos pela zona do hotel e fomos ver o famoso Edifício Metropolis.






Dia 2: 
Como estava a chover um bocadinho, começámos o dia no Museu de Prado que, sem dúvida alguma, é um  óptimo sítio para os apreciadores de arte. Depois do museu, atravessámos o Parque del Retiro, que é lindo! Passeamos um pouco pelas lindas ruas de Madrid e fomos até à Milla de Oro, que é uma zona onde se concentram as marcas de luxo. Almoçámos na Plaza Cibeles e a tarde foi passada no Palácio Real que é, lindo! Foi, sem dúvida, um dos sítios que mais gostei de visitar. Ao jantar fomos provar os famosos petiscos espanhóis e assistimos a um espectáculo de fogo de artifício absolutamente magnífico, acompanhado de uma orquestra. Foi sem dúvida um momento muito especial!











Dia 3:
No último dia, como o avião de volta para Portugal era a meio da tarde, só tivemos a manhã para passear. Fomos visitar a estão de Atocha e o Museu Reina Sofia. 







Sem comentários:

Enviar um comentário