quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Elle Style Awards

Esta semana aconteceram os Elle Style Awards. Como sempre gosto de espreitar os looks da red carpet e de partilhar aqueles de que mais gosto. Ao ver esta red carpet parecia que estava a assistir a dois eventos diferentes: algumas das celebridades presentes iam muuuuito arranjadas enquanto outras parecia que iam simplesmente jantar fora, foi estranho! Mas alguns dos looks eram na minha opinião muito bons. 


Rita Ora de Marchesa, a melhor da noite para mim! É um daqueles vestidos que ou se gosta muito ou não se gosta nada e eu gosto mesmo muito! Adoro os pormenores, o facto de ter texturas diferentes e de assentar na perfeição. A conjugação dos folhos, da renda e do laço poderia ter sido too much mas acho que ficou impecável. E o cabelo, muito simples, dá o toque final! 


Arizona Muse estava muito simples mas muito elegante. Gostei da utilização dos brilhos com cores mais claras. Um dos meus prefeitos da noite! 


Emma Watson foi de Giambattista Valli e, tal como tinha feito nos Golden Globed arriscou! É um vestido difícil, que não ficaria bem a qualquer pessoa mas nela ficou lindo. O cabelo e a maquilhagem complementaram o vestido na perfeição, adoro! 


Por ultimo, Jourdan Dunn de Tom Ford. Adorei o vestido por ser diferente, é sempre bom ver criatividade na red carpet! Gosto muito deste modelo de sapatos e complementou o look da melhor forma! 
E vocês, qual acharam que foi o melhor look da noite?





Sem comentários:

Enviar um comentário